Seja bem vindo a Maridança uma loja Oficial e

As ocorrências que envolvem troca ou devolução devem ser comunicadas ao Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), através do e-mail maridanca@trinys.com.br, em até sete dias corridos a contar da data do recebimento do produto. Nos casos de trocas, após desse contato lhe será disponibilizado um formulário. Produto devolvido sem esse formulário e/ou sem a comunicação ao SAC será reenviado ao consumidor sem consulta prévia.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto, e entre em contato com nosso SAC através do e-mail maridanca@trinys.com.br:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios;

IMPORTANTE*  - Todas as nossas encomendas são conferidas e enviadas lacradas. Caso a embalagem esteja violada, NÃO RECEBA A MERCADORIA. No ato da entrega, é seu direito e responsabilidade conferir a mercadoria antes de assinar o recebimento e declarar-se ciente de que a mercadoria foi recebida sem nenhum problema. Não nos responsabilizamos em caso de não conferência.

 

Devolução por Arrependimento/Desistência

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

  • O prazo para desistência da compra do produto é de até sete dias corridos a contar da data do recebimento;
  • O produto não poderá ter sido usado;
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação, acompanhado de Nota fiscal, etiquetas, tags e todos os seus acessórios.

 

A devolução do dinheiro no caso de compras realizadas através de boleto bancário se dará através de depósito bancário. O titular da conta deverá ser o mesmo do boleto bancário.

Para devolução do dinheiro em caso de compras feitas por cartão será feito um estorno/cancelamento da transação. Nos casos de impossibilidade de cancelamento e reembolso parcial da compra, o reembolso se dará através de depósito em conta bancária da mesma titularidade do cartão.

Caso o cliente não possua conta bancária, a empresa enviará, via Correios, um cheque nominal ao titular da compra.

 

Produto com Defeito

A solicitação de troca deverá ser comunicada ao nosso SAC em até trinta dias corridos a contar da data do recebimento. Produtos devolvidos deverão estar sem violação do lacre original do fabricante, isto é, sem nenhuma intervenção que implique em depreciação da peça; devem estar acompanhados da nota fiscal, etiquetas, tags, todos os acessórios, e ser enviada preferencialmente na embalagem original.

 

Troca de Produto

Em caso de erro de tamanho no ato da compra, a troca de um produto somente é permitida por outro semelhante, isto é, da mesma referência (modelo). O prazo para solicitação de troca do produto é de sete dias corridos após o recebimento.

Nos casos de devolução das peças por defeito ou primeira troca de produto o frete é por conta da empresa.

Um dos principais requisitos para que a troca seja efetuada é que o produto esteja em perfeito estado, não podendo estar sujo.

 

Produtos em promoção/liquidação

Não efetuamos troca de produtos promocionais/de liquidação.