Seja bem vindo a Maridança uma loja Oficial e

Perguntas Frequentes

 

Disponibilizamos canais para comunição direta, através de telefone/whatsapp/e-mail para sanar suas dúvidas:

Telefone/Whatsapp: (18) 99158-1435

E-mail:  maridanca@trinys.com.br

- Qual tamanho devo pedir desse sapato/sapatilha?
R: Qual modelo? Você já usa essa sapatilha/sapatos? (mediante essas informações, a resposta é dada especificamente para a referência (modelo) desejado)

- A modelagem da Trinys é pequena? Qual tamanho devo pedir dessa calça?
R: Por favor, informe suas medidas (peso, altura, quadril, busto), que verificaremos com a modelista.

- Em quanto tempo vou receber meu pedido já efetuado no site?
R: Quando você realiza o pedido, o site fornece essa informação e além disso, enviamos ao seu e-mail essa informação.
EX: Pedido será faturado no dia 12/01 + tempo de entrega, levará em média 04 dias úteis para chegar.

- Qual o nº de rastreamento do meu pedido?
R: Logo ápos o faturamento do pedido, informamos o nº para rastreamento via e-mail.

- Fazendo o pedido hoje, recebo quando?
R: Quando você realiza o pedido, o site fornece essa informação. Caso prefira saber se o produto desejado está disponível para pronta entrega, entre em contato através de nossos canais de atendimento ao cliente.

- Como trocar um produto?
R: As ocorrências que envolvem troca devem ser comunicadas ao Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) através do maridanca@trinys.com.br e em seguida um de nossos atendentes informará os procedimentos a serem seguidos. Utilizamos PAC REVERSO.

- Como fazer o cancelamento de compra já efetuada?
R: Comunique ao Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) e em seguida um de nossos atendentes  informará quais os procedimentos  a serem seguidos.