Olá visitante ,faça seu login ou clique aqui para se cadastrar.

Termos e Condições

 

A empresa Trinys / Só Dança utiliza tecnologia de ponta para a fabricação de seus produtos, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução preocupada com uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória para o cliente.
 
Considerações Gerais
 
As ocorrências que envolvem troca ou devolução devem ser comunicadas ao Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), através do e-mail maridanca@trinys.com.br, em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. Através desse contato será disponibilizado formulário para preenchimento e envio junto à(s) peça(s). Produto devolvido sem esse formulário e/ou sem a comunicação ao SAC será reenviado sem consulta prévia.
 
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto, e entre em contato com nosso SAC:
 
- Embalagem aberta ou avariada; 
- Produto avariado; 
- Produto em desacordo com o pedido; 
- Falta de acessórios;
 
 
IMPORTANTE* - Todas as nossas encomendas são conferidas e enviadas lacradas. Caso a embalagem esteja violada, NÃO RECEBA A MERCADORIA. No ato da entrega, é seu direito e responsabilidade conferir a mercadoria antes de assinar o recebimento declarando-se ciente de que recebeu a mercadoria sem nenhum problema. Não nos responsabilizamos em caso de não conferência.
 
 Entrega
 
O prazo de entrega está sujeito a alteração devido tempo de disponibilidade do produto em estoque.
Caso você consumidor adquirir 02 produtos distintos, o prazo de entrega prevalecerá o maior.
 
Devolução por Arrependimento/Desistência
 
Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:
 
- O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento; 
- O produto não poderá ter sido usado;
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tags e todos os seus acessórios.
 
A devolução do dinheiro no caso de compras realizadas através de boleto bancário se dará através de depósito bancário. O titular da conta deverá ser o mesmo do boleto bancário.
Para devolução do dinheiro em caso de compras feitas no cartão será feito o estorno/cancelamento da transação. Nos casos de impossibilidade de cancelamento e reembolso parcial da compra, o reembolso se dará através de depósito em conta bancária da mesma titularidade do cartão.
Caso o cliente não possua conta bancária, a empresa enviará, via Correios, um cheque nominal ao titular da compra.
 
Produto com Defeito
 
A solicitação de troca deverá ser comunicada ao nosso SAC em até trinta dias corridos, a contar da data do recebimento. Produtos devolvidos deverão estar sem violação do lacre original do fabricante, isto é, sem nenhuma intervenção que implique em depreciação da peça, acompanhados da nota fiscal, etiquetas, tags, todos os acessórios e preferencialmente na embalagem original.
 
Troca de Produto
 
Somente é permitida a troca de produtos por mercadorias da mesma referência (modelo) em caso de erro de tamanho no ato da compra. O prazo para solicitação de troca do produto é de sete dias corridos após o recebimento.
Nos casos de devolução das peças por defeito ou troca de produto o frete é por conta da empresa.
 
Um dos principais requisitos pra troca é que o produto esteja em perfeito estado, não pode estar sujo.
 
Produtos em promoção/liquidação/outlet
 
Não trocamos produtos em promoção/liquidação/outlet.